Translate

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Linhas Vintage - uma oferta inesperada




Hoje nas minhas aulas de tapeçaria uma amiga dos tapetes ofereceu-me um saco com linhas de bordar e um bocado de pano aida . Pelo que me disseram estas linhas eram de uma senhora com uma idade muito avançada e que já não pode bordar . Agora que cheguei a casa e estive a ver , verifico que tenho linhas com mais de 30 anos a avaliar pelas suas etiquetas . Tenho um pouco de história tanto das linhas DMC como da ANCHOR. Algumas delas acho que vou utilizar num novo projecto do fórum que participo . Mas antes tenho que as organizar . 

Bons trabalhos neste ano de 2015 

4 comentários:

  1. Hola!!
    Qué suerte!! Pues a aprovecharlas bien!!
    Besos, Helena.

    ResponderEliminar
  2. Que sorte.
    Aproveita-as para fazer bordados lindos. Ainda tenho algumas com a etiqueta branca, são da década de 70. Tb me foram oferecidas.

    ResponderEliminar
  3. È verdade Dulce Xavier , estão guardadas para um trabalho que surja e seja especial!!!

    ResponderEliminar