Translate

segunda-feira, 24 de março de 2014

Desmanchar é pior que fazer!

Encontrei este meu projecto guardado numa gaveta e dicidi que estava na altura de dar mais um avanço. Este quadro que representa o nascimento de Jesus foi começado no ano de 1997, imaginem só já se passou tanto tempo. Na altura devo-me ter aborrecido com o esquema e as cores pois vejo agora que fiz algumas modificações e tenho alguns erros. E agora o que fazer? Deixar assim e continuar? Não , não sou capaz então hoje puz mãos à obra e decidi começar a desmanchar o que está mal. Só vos digo que desmanchar é pior que fazer. Vamos ver como fica  , e ainda estou indeciso em desmanchar o burrinho pois está um pouco feio :(. Até breve.  




4 comentários:

  1. Hello,
    Thank you for visiting my blog!
    You also have a nice blog.
    The 'European Bistro' is a kit from Dimensions.
    Greetings,
    Tania

    ResponderEliminar
  2. Assim por muito tempo têm bordado inacabado? :-)
    Donkey parece bom! Projecto que você fez a si mesmo?

    ResponderEliminar
  3. ahoj, to je dobře Ivana bude trvat déle, ale teď jsem začal rozebírat osel uvidíme, jestli se mi líbí, že pak přijde jako graf. Začal jsem tento projekt pro mě, protože mám rád hodně postýlky. Děkujeme, že jste po mém blogu.

    agora em portugues:
    olá , pois é Ivana assim vou levar mais tempo a terminar mas agora já comecei a desmanchar o burro vamos ver se gosto depois tal como vem no gráfico. comecei este projecto para mim pois gosto muito de presépios. obrigado por acompanhar o meu blogue.

    ResponderEliminar