Translate

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Acabando Um projecto

Agora que o calor aperta que tal um saltinho à praia? Foi isso que decidi fazer , e neste momento estou a acabar este meu trabalho que estava na gaveta. Aqui fica uma foto a registar este momento.
Normalmente não uso bastidor mas decidi usar para ver se o meio ponto ( que é o que me falta neste momento para se fazer a sombra da agua e do céu ) fica mais direitinho.

Este trabalho como se comprova na fotografia é um kit da marca DMC da colecção All Our Yesterdays.



Até à próxima, boas cruzinhas ...

2 comentários:

  1. Estes kits de DMC que eu amo! Eu também tenho algo bordado. E eu tenho um livro e um fio de algodão.
    Bordei um garoto com um fantoche em uma praia ... Parecia que o meu :-)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ivana, sim estes kits da Dmc São muito bonitos eu também gosto muito, ainda não o acabei pois tenho andado ocupado com as tapeçarias. obrigado pelo seu comentário.

    ResponderEliminar